[FUG-BR] Distro BSD

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Segunda Novembro 8 11:02:53 BRST 2010

Eu já fiz isso também, já instalei um FreeBSD, configurei tudo oque eu
gostaria nele, e depois disso criei um cd de instalaçao para o mesmo, na
verdade a unica diferença que eu fiz, foi fazer cd para instalar, e não
um livecd como nosso amigo Cartola informou. Não estou lembrando de
cabeça agora quais os sistemas que usei pra gerar isso, mais posso dar
uma pesquisada pra você na minha documentação, e lhe passar eles.