[FUG-BR] Tempo de execução de um script

Emmanuel Alves manel.pb em gmail.com
Segunda Novembro 8 11:49:41 BRST 2010

bom vou tentar explicar o cenário completo:

- tenho vários scripts (phps, cgis, html, images, etc) de vários clientes em
meu servidor, gostaria de saber qual script está consumindo mais recursos do
servidor, existe alguma ferramenta (opensource ou não) que posso visualizar
um relatório disto?

vlw

[]s

Emmanuel Alves