[FUG-BR] Tempo de execução de um script

Segunda Novembro 8 12:22:13 BRST 2010

Emmanuel Alves escreveu:
> bom vou tentar explicar o cenário completo:
>
> - tenho vários scripts (phps, cgis, html, images, etc) de vários clientes em
> meu servidor, gostaria de saber qual script está consumindo mais recursos do
> servidor, existe alguma ferramenta (opensource ou não) que posso visualizar
> um relatório disto?
>
> vlw
>
> []s
>
> Emmanuel Alves

> Twitter: http://www.twitter.com/emartsnet
> Linked In: http://www.linkedin.com/in/emartsnet

Eu tenho rodando aqui o mod_status do Apache... talvez atenda:
http://httpd.apache.org/docs/current/mod/mod_status.html

Exibe (via web) qual script está consumindo mais CPU... qual o IP que
está acessando o script, etc...
http://www.serverwatch.com/tutorials/article.php/3353701/Apache-Maintenance-Basics.htm

Talvez ajude...

--