[FUG-BR] Queue só controla upload

bigu em grupoheringer.com.br bigu em grupoheringer.com.br
Terça Novembro 9 18:44:06 BRST 2010

Opa, mas o mais estranho é que nessa regra o trafego está casando com
ela, o problema entao é com a queue que nao daria certo?

O que preciso fazer é o seguinte:

Tenho pacotes de determinadas acl marcados no squid com a opcao
tcp_outgoing_tos ...Preciso colocar esses pacotes que estao com esse
determinado ToS. Essa regra nao esta fazendo isso claro, mas em testes
ela nao controlou o download, ai me complicou !