[FUG-BR] problema execução rsync

Denis Granato denisgranato em gmail.com
Quarta Novembro 10 10:34:11 BRST 2010

Bom dia a todos,

A um tempo atrás, precisei desenvolver um script para realizar o sincronismo
entre 1 diretorio em meu servidor e outro em um servidor remoto Solaris.

Como não havia a possibilidade da instalação do rsync no server remoto,
optei
pela utilização do "rsync over ssh".

Porém, estou precisando deste comando novamente e não o encontro.

estou testando o seguinte comando:

*rsync -a -r -e "ssh -l user" IP_SERVER_REMOTO:/home/dir/ /home/dir_local/*

porém com o erro
*
rsync: Command not found
rsync: connection unexpectedly closed (0 bytes received so far) [receiver]
rsync error: error in rsync protocol data stream (code 12) at io.c(463)
[receiver=2.6.8]*

indicando que o rsync não existe no server remoto

Alguem pode me ajudar

Obrigado

Denaum
Eng da Computação