[FUG-BR] problema execução rsync

TIsOrA - Wilson Rogerio Lopes tisora_taiuva em hotmail.com
Quarta Novembro 10 11:55:02 BRST 2010

Pra usar o rsync você precisa ter ele instalado nas duas pontas. Como você diz que não há  possibilidade da instalação do rsync na máquina remota, uma alternativa é usar o scp . A diferença é que ele vai copiar todo o conteúdo local, e não só as diferenças como no rsync.

scp <arquivo local> user at maquina_remota:<diretorio_destino>