[FUG-BR] Lusca Integrado com AD + Thunder Cache + Dansguardian

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quarta Novembro 10 22:28:39 BRST 2010

Senhores,

          Boa noite, tenho trabalhado com squid numa boa integrado com AD e
Dansguardian, mas tenho observado a lista e existe uma forte tendência a se
utilizar o Lusca + Thunder Cache. Alguém teria este cenário para que eu
possa "evoluir" a solução de filtragem de pacotes WEB com cache? Como ainda
estou buscando documentação e estou lendo sobre o material e querendo saber
na prática a utilização na lista, peço por favor que niguém poste *bla bla
bla google*.

Obrigado!

Bruno Torres Viana
Consultor em TI
Celular: (27) 9225-4766
SKYPE/MSN:  btorres_viana

Todos nós somos ignorantes, porém em assuntos diferentes. Não seja ignorante
por opção!