[FUG-BR] Lusca Integrado com AD + Thunder Cache + Dansguardian

Quinta Novembro 11 10:06:02 BRST 2010

Em 10/11/2010, às 22:28, Bruno Torres Viana escreveu:

> Senhores,
>
>          Boa noite, tenho trabalhado com squid numa boa integrado com AD e
> Dansguardian, mas tenho observado a lista e existe uma forte tendência a se
> utilizar o Lusca + Thunder Cache. Alguém teria este cenário para que eu
> possa "evoluir" a solução de filtragem de pacotes WEB com cache? Como ainda
> estou buscando documentação e estou lendo sobre o material e querendo saber
> na prática a utilização na lista, peço por favor que niguém poste *bla bla
> bla google*.
>
> Obrigado!

Bruno,

Aqui temos esse cenário sim, as instruções isoladas de cada procedimento que você encontra por ai não são conflitantes. O único detalhe é que a integração com Thunder normalmente acontece com parent proxy. E ai você precisa duplicar as ACLs que eventualmente tiver impondo controles alem de do Dans, pra ser aplicado nos desvios pro parent.