[FUG-BR] Lusca Integrado com AD + Thunder Cache + Dansguardian

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quinta Novembro 11 15:26:18 BRST 2010

Patick,

Obrigado em responder, agora tenho mais algumas perguntas:

A integração que utilizo Squid é via NTLM, sei que existem outras formas de
fazer isto, mas qual é o melhor ou mais utilizada para o Lusca?

Quanto a licença do Thunder, estive lendo a documentação e acredito que a
ThunderADs será suficiente para 30 usuários. Existe alguma outra idéia ou o
que tem feito nestes casos.

Obrigado!