[FUG-BR] IPFW

Corsini Corsini jbcorsini em hotmail.com
Terça Novembro 16 08:31:03 BRST 2010

Olá pessoal

Já utilizo IPFW algum tempo, porém apenas básico mesmo. Utilizo as regras já prontas do Firewwall simple. e estou começando a utilizar com
maior frequencia e tenho algumas dúvidas.

Com IPFW consigo bloquear nomes de endereços ?
Consigo colocar mais de um endereço IP em uma variável? Ex:  ips_salta_regra="172.16.0.2 172.16.0.3 172.16.05"

Desculpem a ignorância em IPFW, mas sempre tive essa dúvida..

Abraços amigos, sem a lista fica mais dificil.. , rs

João B. Corsini
Analista de Suporte