[FUG-BR] IPFW

Edgar Arrais edgar em bsd.com.br
Terça Novembro 16 10:00:27 BRST 2010

http://www.gsp.com/cgi-bin/man.cgi?section=8&topic=ipfw

Olha em *EXAMPLES *depois em *BASIC PACKET FILTERING*.

Em 16 de novembro de 2010 07:31, Corsini Corsini <jbcorsini em hotmail.com>
escreveu:

> Olá pessoal
>
> Já utilizo IPFW algum tempo, porém apenas básico mesmo. Utilizo as regras
já prontas do Firewwall simple. e estou começando a utilizar com
> maior frequencia e tenho algumas dúvidas.
>
> Com IPFW consigo bloquear nomes de endereços ?
> Consigo colocar mais de um endereço IP em uma variável? Ex:
 ips_salta_regra="172.16.0.2 172.16.0.3 172.16.05"

> Desculpem a ignorância em IPFW, mas sempre tive essa dúvida..
>
> Abraços amigos, sem a lista fica mais dificil.. , rs
>

> João B. Corsini
> Analista de Suporte

"Um sistema operacional só é realmente seguro, se o elemento humano,
administrador, souber realmente o que está fazendo."