[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Tchau InnoDB.... vc tem US2000 pra pagar ?

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Terça Novembro 16 17:36:13 BRST 2010

Até onde eu sei nao, pelo menos eu sempre instalei o mysql via ports,
tenho uns 8 servers rodando,
ativo o innodb no .cnf e ja sai funcionando, e nunca deu nenhum aviso de nada...

Era free sim... tanto que o drupal 7 ja tava usando a integridade
referencial do InnoDB

[]'s