[FUG-BR] OFF: Proxy em uma VM XEN

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quarta Novembro 17 09:06:09 BRST 2010

Vai depender da configuração do guest x host, tive este ambiente mas era balanceado com uma física e outra virtual. Seria legal um HA de proxy.

www.gadanibrazil.com.br
Bruno Torres Viana
Consultor em TI
Celular: (27) 9225-4766
SKYPE/MSN:  btorres_viana

Todos nós somos ignorantes, porém em assuntos diferentes. Não seja ignorante por opção!