[FUG-BR] How to Aggregate the Bandwidth of Multiple Internet Connections

Segunda Novembro 22 10:16:55 BRST 2010

Vinícius Zavam escreveu:

> talvez seja um erro perguntar sem ter lido o artigo por completo, mas...
> isso ae nao tem a ver com lagg(4)? link aggregation and "naolembro" fail-over

Vinícius,

Nesse artigo não fala nada sobre lagg... e sinceramente LB não é algo
que eu conheça bem... deixo a pergunta para os expert's no assunto.

Pelo pouco que pesquisei no sábado, eu acredito que o LAGG não serve
para esse tipo de balanceamento que quero fazer (dois ou mais links de
internet, definir prioridades de tráfego, etc, etc).

No sábado pesquisei outras soluções, e algumas dependiam de determinadas
funcionalidades do switch, etc... enfim, comentários são bem vindos =)