[FUG-BR] Alteração automatica de Rota Padrão

Paulo Silva lansegbr em gmail.com
Terça Novembro 23 16:04:19 BRST 2010

Caro Ricardo,

Eleja um IP externo que não seja endereço de gateway para teste e crie a
rota para ele saindo somente pelo Link da Oi.

Agende um script que verifica este IP via ping

IF o ping estiver funcionando
        rota pelo link da Oi
ELSEIF
        rota pelo link de Rádio