[FUG-BR] Smtp autenticado no qmail buscando em um vpopmail externo

renato martins renatobsd em gmail.com
Quarta Novembro 24 08:28:33 BRST 2010

bom dia Mateus

voce quer o qmail no smtp né ?

voce podeia usar o sceo e usar o proprio banco de dados do vpopmail da outra
maquina
com o modulo sceo_mysql, isso nao ia lhe consumir 400 k de disco para rodar
um super smtp autenticado e muito eficiente

Em 23 de novembro de 2010 19:14, Matheus Cucoloto <matheuscucoloto em gmail.com