[FUG-BR] OT - Wordpress

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sexta Novembro 26 16:58:16 BRST 2010

2010/11/26 Marcus Lahr <marcus em iel.unicamp.br>

> Senhores, boa tarde!
>
> Estou trabalhando em um servidor que deverá rodar várias instâncias do
> Wordpress.
> Consigo, via ports, instalar cada instância em um diretório diferente e
> manter tudo isso atualizado?
> Ou minha única opção é instalar cada aplicativo dentro de uma Jail
> separada?
>
> Minha estrutura será mais ou menos assim:
>
> www.site.dominio.com/wp1
> www.site.dominio.com/wp2
> www.site.dominio.com/wp3
> www.site.dominio.com/wp4

> [...]

discuti isso a algum tempo com um webmaster, que no  momento me informou que
deveria ter uma instalação de wp para cada site que for usar o sistema......
mas o mesmo me disse que numa versão futura isso seria mudado para que uma
mesma base wp sirva para mais de um site. Como não sou expert nesse assunto,
não posso confirmar se isso é verdade ou não

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!