[FUG-BR] OT - Wordpress

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sexta Novembro 26 20:05:49 BRST 2010

Boa Noite

Marcus, existe a possibilidade de multiplos blogs com uma única base
wordpress.
Não sei como explicar isso, mas posso adiantar que funciona mais ou menos
assim:

www.dominio.com
wp1.dominio.com ou www.dominio.com/wp1
wp2.dominio.com ou www.dominio.com/wp2
wp3.dominio.com ou www.dominio.com/wp3
wpX.dominio.com ou www.dominio.com/wpX

Vou falar com um parceiro meu que manja legal de WP e depois posta aqui...

Abraços...

Em 26 de novembro de 2010 15:58, Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br <
eniorm em gmail.com> escreveu:

> discuti isso a algum tempo com um webmaster, que no  momento me informou
> que
> deveria ter uma instalação de wp para cada site que for usar o
> sistema......
> mas o mesmo me disse que numa versão futura isso seria mudado para que uma
> mesma base wp sirva para mais de um site. Como não sou expert nesse
> assunto,
> não posso confirmar se isso é verdade ou não
>
> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> [...]

.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas
.:: Gerência de Redes - CETIS / UNCISAL
.:: (82) 3315-6779 / 8833-8811 / 8813-1494
.:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário