[FUG-BR] Patch autoconf2.68

Ricardo - Listas ricardobvolpato em yahoo.com.br
Terça Novembro 30 16:58:57 BRST 2010

Boa tarde, tenho um FreeBSD 5.5 e preciso instalar o Squirrel, porem estou
recebendo um erro, que é o seguinte:

makeinfo: Removing output file `autoconf-2.68.info' due to errors; use
--force to preserve.

gmake[2]: *** [autoconf-2.68.info] Error 1

gmake[2]: Leaving directory
`/usr/ports/devel/autoconf268/work/autoconf-2.68/doc'

gmake[1]: *** [all-recursive] Error 1

gmake[1]: Leaving directory
`/usr/ports/devel/autoconf268/work/autoconf-2.68'

gmake: *** [all] Error 2

Lembro que à algum tempo atrás também tive este problema e aquela vez a
versão do Autoconf era a 2.62, sendo que para corrigir o problema achei um
patch para o Makefile.

Algum passou por está dificuldade com o autoconf262 e que poderia
compatilhar o patch? Não estou encontrando.

[]´ss

Ricardo