[FUG-BR] Patch autoconf2.68

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Terça Novembro 30 17:35:23 BRST 2010

Oi Ricardo

2010/11/30 Ricardo - Listas <ricardobvolpato em yahoo.com.br>

> Boa tarde, tenho um FreeBSD 5.5 e preciso instalar o Squirrel, porem estou
> recebendo um erro, que é o seguinte:
>
> makeinfo: Removing output file `autoconf-2.68.info' due to errors; use
> --force to preserve.
>
> gmake[2]: *** [autoconf-2.68.info] Error 1
>
> gmake[2]: Leaving directory
> `/usr/ports/devel/autoconf268/work/autoconf-2.68/doc'
>
> gmake[1]: *** [all-recursive] Error 1
>
> gmake[1]: Leaving directory
> `/usr/ports/devel/autoconf268/work/autoconf-2.68'
>
> gmake: *** [all] Error 2
>

> Lembro que à algum tempo atrás também tive este problema e aquela vez a
> [...]

Eu já tive este problema quando eu estava rodando o FreeBSD-7.1. Resolvi o
problema atualizando para a 8.0 e atualizando a árvore do ports. Como
algumas variáveis do sistema mudam de versão para versão, e o ports é
geralmente feito pensando nas versões mais novas, acredito que a melhor
solução seria um upgrade no sistema.

Edu

--
Eduardo Lemos de Sa