[FUG-BR] [OFF-TOPIC] PF + 2 LINK Internet

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Terça Outubro 5 16:24:30 BRT 2010

Márcio,

Obrigado, mas foi baseado exatamente nisto que comecei o trabalho com o
servidor. Inclusive as regras ali são para saida de pacote e não para a
entrada, inclusive a sintaxe do PF entre os SO são diferentes.

Estou pensado que possa ser alguma coisa com relacao a rota, ainda que
aparentemente esteja correto, pois fiz um rdr do ip externo ebt para outro
servidor na porta 3389 e não chegou o pacote, apesar do log apresentar
normal quanto a liberação.

Voce tem alguma outro idéia?

Obrigado!