[FUG-BR] [OFF-TOPIC] PF + 2 LINK Internet - Não resolvido

Quinta Outubro 7 16:57:42 BRT 2010

Em Thu, 7 Oct 2010 16:29:11 -0300
Bruno Torres Viana <btviana em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> não consegue chegar no
> destino mesmo passando ok pelo firewall, alguém poderia me dar uma
> luz? Seguem os arquivos:

esqueci, mas já que falou do fwll eu entendo que (na sua análise) os
pacotes tem permissão para SAIR pela wan2.. mas e ENTRAR por ela (em
retorno)?? Eu vi (claro) um monte de "pass out" no seu pf.conf mas vc
não diz se analisou os logs; sugiro (por exemplo) aceitar TUDO o que
vier de um host em particular EXTERNO e tentar acessar a partir de lá,
só pra conferir.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo