[FUG-BR] Performance estranha e quedas na conexão

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Terça Outubro 12 13:42:44 BRT 2010

Opa Celso,

Vou fazer isso sim, pode ser alguma regra que esteja causando. Essa semana
vou voltar no clientes para novos testes e aí posto aqui o resultado.

[]'s

--
MARCELO GONDIM

http://www.linuxinfo.com.br

System Administrator and IT ConsultantNextel: (22)7835-9264 - ID 8*61700