[FUG-BR] Problemas com impressora HP Deskjet 3745

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quinta Outubro 14 08:29:08 BRT 2010

Bom, essa dica que vc indicou é para linux, no freebsd é diferente.
Não consegui fazer a impressora funcionar, o erro que demonstra é este:

Oct 14 09:17:27 servidor hp[85415]: io/hpmud/musb.c 1128: unable to
open hp:/usb/Deskjet_3740?serial=TH53O1604X040Q
Oct 14 09:17:27 servidor hp[85415]: prnt/backend/hp.c 745: ERROR: open
device failed stat=12: hp:/usb/Deskjet_3740?serial=TH53O1604X040Q

Portanto tem a ver mesmo com o hplip que não se comunica direito com o
módulo usb do kernel.
Quando ao foomatic, a versão que tem no ports não tem o driver para a
minha impressora.
Vou realizar mais alguns testes, se não conseguir, vou ter que trocar o
freeba por um linux! :S