[FUG-BR] Interface de Gerenciamento IPFW

Josias L.G josiaslg em bsd.com.br
Quinta Outubro 14 17:32:57 BRT 2010

Boa tarde.
Tambem se tem o proprio webmin, com o modulo firewall compativel com ipfw.
http://www.webmin.com/standard.html
Procurar modulo "BSD Firewall".
Se nao me engano, ele tambem faz controle de roteamento em "Routing and Gateways".