[FUG-BR] ispconfig 3 para FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quinta Outubro 14 22:36:11 BRT 2010

E ae pessoal!! :)

Amanhã se tudo der certo estarei trocando mais um Linux pelo Freeba  :P um
Firewall de um dos provedores que presto serviço. A próxima máquina que eu
tenho lá para trocar está rodando hoje um Painel muito legal chamado
ispconfig versão 3. O cliente gosta muito hahahaha eu ainda prefiro mexer
nas confs diretamente mas é a vida. Alguém já viu algum tuto pra instalação
dele no freebsd ou conhece algum painel livre pra freebsd parecido que tenha
configurações de dns, correio e web?
Estou aberto à sugestões rsrsrsrsrsr

[]´s

Gondim