[FUG-BR] Ajuda com squid

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Sexta Outubro 22 18:15:00 BRST 2010

Em 21 de outubro de 2010 23:04, Fabiano Carlos Heringer <
bigu em grupoheringer.com.br> escreveu:

> 80,

> perfeitamente...

> mesma

> mais
> de
> em

> zero

> Opa francisco, obrigado pelo help.
>
> Na verdade, de instalar o freebsd do zero e usando com kernel generic ja
> tinha feito, modifiquei o kernel achando que podia ser isso.
>
> Ja instalei o squid 2.7, 3.0 e 3.1, tirei tudo, deixei so o cache e a
> acl permitindo tudo, quando abro uma pagina o ping vai pra alturas, sem
> [...]

Algo sugestivo nos logs?

/var/log/messages
logs do squid ...

Já tentou desabilitar totalmente o firewall acredito ...

Dá um jeito de fazer uma navegação de uma máquina sem passar pelo proxy e
usando mesmo default gateway, firewall de saída que o teu squid. Pelo que
você tá falando, acho que o problema não é esse server viu. Deve ser um
firewall de saída filtrando acesso, um cabo de rede com problema, DNS,  sei
lá alguma coisa assim .... Como você chegou a conclusão de que o teu squid é
a raiz do problema?

Atenciosamente,

Francisco Ricardo