[FUG-BR] DHCP client informando nome para DNS dinâmico

Rodrigo Mosconi freebsd em mosconi.mat.br
Sábado Outubro 23 09:59:55 BRST 2010

Cartola,

quem é o DHCP server, o próprio freeba?

caso positivo, segue um pequeno check-list do que fizera uma vez:

- configure o BIND para permitir alterações na zona dinâmica, e usando uma chave
- Crie a chave;
- configure o DHCP para atualizar o BIND via chave (se não me falha a
memória são 3 opções que tem que mudar ou descomentar).

Caso negativo, como é a rede.