[FUG-BR] Problema na rede

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Terça Outubro 26 10:05:32 BRST 2010

Em 26-10-2010 09:54, irado furioso com tudo escreveu:
> não sei.. o que é que existe na máquina .22? todas essas maquinas
> tentam acessar aquela.

haha, velho, deixa eu explicar melhor, na maquina .22 não tem nada, é
apenas uma estação de trabalho, e ta acontecendo isso com varias outras
estações, e essas estações não tem nenhum serviço, e quando eu comentei
a respeito do msn e o thunder, o msn não conecta, e o thunderbird também
não, fazendo testes no servidor de email, não chega nenhuma requisição,
e com o outlook funciona normal, dai tava achando que poderia ser algum
tipo de virus na rede dele.