[FUG-BR] Liberar ftp para alguns endereços

vic vic em wa.pro.br
Terça Outubro 26 13:38:54 BRST 2010

On Mon, 25 Oct 2010 16:23:21 -0200, Christiano Liberato
<christianoliberato em gmail.com> wrote:
> Caros,
>
> como tenho servidores externos a empresa, tive que abrir o ftp e para isso
> utilizei as opções de nat-anchor no pf.
> Alguem sabe, pelas opções do nat-anchor, como abrir o ftp apenas para um
> determinado IP?
>
> []'s

Se o que você está usando é algo como na faq do pf[1], não é só
especificar seu(s) endereço(s) IP no from?

Você também poderia criar regras de filtragem para isso.

[1]: http://www.openbsd.org/faq/pf/pt/ftp.html

--
vic
http://choppnerd.com