[FUG-BR] [OFF-TOPIC] VPN - Ipsec

Ricardo rs.freebsd em gmail.com
Terça Outubro 26 23:48:26 BRST 2010

Olá Pessoal

Estou precisando criar uma VPN com o Banco do Brasil (IPSec), eles
enviaram dois endereços peer (170.66.x.xx) e o outro é a rede
(170.66.xx.xx/24). Efetuei uma busca no histórico da lista e achei um
topico de 2007 do Diego e do c0re dumped, aonde foi usado o isakmpd,
mas foi configurado no Openbsd, instalei no Freebsd 7.3, fui verificar
no arquivo /usr/local/etc/rc.d/isakmpd aonde deveria colocar os
arquivos de configuração mas não encontrei.

Gostaria de saber se alguem ja usou o isakmpd no Freebsd ou ja
configuraram de outra forma esta VPN com o Banco do Brasil.

Desde já agradeço

Att,

Ricardo