[FUG-BR] Memory Leak: Natd e Squid

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quarta Outubro 27 09:31:39 BRST 2010

On Oct 26, 2010, at 11:08 PM, Joao Rocha Braga Filho wrote:

> Alguém mais notou que existe algum memory leak no natd e no squid?
>

> João Rocha.
>
> --
> "Sempre se apanha mais com as menores besteiras. Experiência própria."
>
> goffredo em gmail.com

João,

Squid ou lusca ? Que versão de squid ? No projeto do lusca foram identificados alguns memory leaks que também afetam o squid e como eu não acompanho o desenvolvimento do squid, não sei dizer se esses problemas foram resolvidos no squid.

No natd eu diria que é mais dificil encontrar um leak, mas pode acontecer.. que versão de FreeBSD você esta utilizando ? Você precisa atualizar ao menos para um -stable e verificar se o problema persiste, caso positivo, envie mais informações sobre como você 'percebeu' os leaks, suas configurações, etc.

Luiz