[FUG-BR] Squid (Autenticação e ACL's em MySql)

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Quarta Outubro 27 12:00:02 BRST 2010

2010/10/27 Murilo Gouveia <muryllo_gouveia em msn.com>

> Bom dia Lista,
>
> Bom tive a ideia essa semana em reformular o squid aqui da empresa mudando a maneira de fazer a autenticação e consultar as ACL's, e queria fazer isso usando o MySql. Mais ainda não conheço ninguem que tivesse feito isso (pelo menos na parte das ACL's). Por acaso teria alguem na lista que teve essa ideia e pos em prática?

Eu iria preferir o SQLite, mas... ;P

Conheço pessoas que já trabalham com o Squid dessa forma, mas nunca me
interessei em colocar em prática. Acho que elas não fazem parte da
lista, elas são do #slackware-br da Freenode. Alguém da lista já deve
ter feito também.

Meus R$ 0,00.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa