[FUG-BR] Squid (Autenticação e ACL's em MySql)

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Quarta Outubro 27 12:21:57 BRST 2010

Boa tarde,

  Eu tive de escrever isso na faculdade  =D heeheh

  tenta aí:
http://thiagoruiz.blogspot.com/2007/10/brincando-com-squid-autenticando-no.html

<http://thiagoruiz.blogspot.com/2007/10/brincando-com-squid-autenticando-no.html>
 se
funcionar, manda um fardo de fraziskaner (cerveja) pra mim que tá pago!

Att.

Em 27 de outubro de 2010 11:07, Murilo Gouveia
<muryllo_gouveia em msn.com>escreveu:

> Bom dia Lista,
>
> Bom tive a ideia essa semana em reformular o squid aqui da empresa mudando
> a maneira de fazer a autenticação e consultar as ACL's, e queria fazer isso
> usando o MySql. Mais ainda não conheço ninguem que tivesse feito isso (pelo
> menos na parte das ACL's). Por acaso teria alguem na lista que teve essa
> ideia e pos em prática?
>
> Abraços
>
> Murilo Gouveia
> Analista de Redes Linux/Unix