[FUG-BR] Squid (Autenticação e ACL's em MySql)

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Quarta Outubro 27 15:01:42 BRST 2010

Fala Irado
  Então na verdade o source está nesta página no meu blog, tá todo escrito
lá basta copiar e compilar usando libmysqlclient, na época o prof. exigiu
que a gente fizesse em linux (debian), tá lá descrito praticamente todo o
processo que utilizei.

talvez você tenha tentado baixar o source, não, entre lá e leia, se já não o
fez.

Att.

Thiago J. Ruiz
SysAdmin/NetAdmin