[FUG-BR] Squid (Autenticação e ACL's em MySql)

Quarta Outubro 27 14:36:40 BRST 2010

Em Wed, 27 Oct 2010 12:21:57 -0200
"Thiago J. Ruiz" <thiagojruiz em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Boa tarde,
>
>   Eu tive de escrever isso na faculdade  =D heeheh
>
>   tenta aí:
> http://thiagoruiz.blogspot.com/2007/10/brincando-com-squid-autenticando-no.html

pow, thiago, legal a idéia (possivelmente) o programa. Mas o link para
o fonte está morto - que tal o mediafire para armazena-lo? (se vc falar
"LesmaMancaShare" eu juro que desisto - rs).

--
 saudações,
 irado furioso com tudo