[FUG-BR] [OFF-TOPIC] VPN - Ipsec

Ricardo rs.freebsd em gmail.com
Quarta Outubro 27 15:03:35 BRST 2010

Estive verificando alguns how-to
(http://www.techbabu.com/2009/10/ipsec-freebsd/) sobre o racoon e o
que achei mais estanho é que no Banco do Brasil ao invés de colocar um
ip da rede interna para fazermos a vpn eles utilizam um rede publica
(172.66.50.0/24) ai não entendi muito bem  como poderia encaixar este
rede publica no racoon.

Peer 176.66.6.34
Rede ou Ip da rede interna para acesso 172.66.50.0/24

Desde já agradeço

Att,

Ricardo