[FUG-BR] OpenBSD - desktop (notebook)

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Quinta Outubro 28 16:26:20 BRST 2010

2010/10/28 Renato Frederick <renato em frederick.eti.br>:
> Pessoal, o open me parece menos friendly que o BSD,
>
> tem algum motivo em usá-lo ao inves do freebsd ou de distribuicoes baseadas
> no freebsd?
>
> Pelo menos, na época que eu usava open em firewall para instalar alguns
> pacotinhos era bem mais longo que o free :)
>
> PS: Sem flames, só mesmo uma experiencia q relatei

honestamente ainda não estou a notar flames nesta thread.
shazaum só quer usar um bsd diferente do free no laptop; pronto.

também não estou a perceber quaisquer possíveis complicações apontadas
(ou não) em alguma das respostas relacionadas.
dúvida e pergunta no corpo da mensagem muito genéricas, mas nada de mais...

sugestão;
talvez, shaza, vc possa abrir uma thread puxando mais para o
esqueminha específico que vc quer fazer com esse openbsd. tu podes
taggar como off, para nós aqui na fug caso ache necessário... ou
trocar umas idéias com os carinhas das listas de openbsd (como disse
já estar a fazer, na misc@ deles)

nota; não estou a intepretar a mensagem ou atitude inicial como
erroneas ou falhas.
['s]

--
Vinícius Zavam