[FUG-BR] pfsense

Segunda Setembro 6 11:36:28 BRT 2010

Nenhum_de_Nos escreveu:

> que massa saber disso. faz total sentido.
>
> no mais, uso o 2.0-BETA4 em um pequeno teste em casa com 3G da Vivo e
> funciona bem. O 3G nele é como no ubuntu, funciona com alguns cliques e
> pronto. muito bom !
>
> matheu

Estou com uma RC aqui pra testar, não tive tempo... no meu último teste
a alguns meses o proxy estava totalmente zuado... não iniciava de forma
alguma... no mais tudo rodava bem..

Estou doido pra testar o load-balance no pfSense 2.0... se o Proxy e o
Openvpn funcionar em alguma dessas releases, já pretendo atualizar em um
cliente que está precisando de LB.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes