[FUG-BR] pfsense

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Segunda Setembro 6 11:40:26 BRT 2010

 Eu estou baixando a ultima que achei em um dos mirros
pfSense-2.0-BETA1-20100324-1017.iso.gz<http://files.chi.pfsense.org/snapshots/FreeBSD_RELENG_8_1/i386/pfSense_HEAD/livecd_installer/pfSense-2.0-BETA1-20100324-1017.iso.gz>
.

 Quero ver se o proxy, qos, filtro de conteudo (squid), filtro , nat e DNS
funcionam bem. tamb'em quero limitar banda de P2P.