[FUG-BR] OFF: Grandes empresas que utilizam o FreeBSD

Quinta Setembro 9 11:15:48 BRT 2010

http://www.freebsd.org/doc/en/books/handbook/nutshell.html

Sessão  1.2.2

o restante você encontra no handbook:

http://www.freebsd.org/doc/en/books/handbook/index.html

-----Mensagem Original-----
From: Flávio Barros
Sent: Thursday, September 09, 2010 11:02 AM
To: fug
Subject: [FUG-BR] OFF: Grandes empresas que utilizam o FreeBSD

Bom dia.
Alguém saberia me informar quais as grandes empresas que utilizam o FreeBSD
?

É que atualmente utilizamos Debian em nossos servidores (proxy, firewall,
banco de dados - mysql e postgresql, email, etc). Estamos pesquisando para
mudar de distro. Eu sugeri a equipe o FreeBSD.

E me questionaram quais as vantagens ? Quais as grandes empresam que o
utilizam ?
Qual o tempo de resposta para problemas de segurança ? Se tem comunidade
ativa ? entre outras.

--
Desde já agradeço,
+++