[FUG-BR] OFF: Grandes empresas que utilizam o FreeBSD

Quinta Setembro 9 11:15:50 BRT 2010

Em 09/09/2010, às 11:02, Flávio Barros escreveu:

> Bom dia.
> Alguém saberia me informar quais as grandes empresas que utilizam o FreeBSD
> ?
>
> É que atualmente utilizamos Debian em nossos servidores (proxy, firewall,
> banco de dados - mysql e postgresql, email, etc). Estamos pesquisando para
> mudar de distro. Eu sugeri a equipe o FreeBSD.
>
> E me questionaram quais as vantagens ? Quais as grandes empresam que o
> utilizam ?
> Qual o tempo de resposta para problemas de segurança ? Se tem comunidade
> ativa ? entre outras.

Aqui uma lista de alguns clientes que nos atendemos:

	http://www.freebsdbrasil.com.br/home.php?area=12

Alguns grandes não listados ai incluem Cemig, Casa Civil por exemplo; um dia atualizamos esse portfolio hehe;

Uma lista tambem limitada em www.freebsd.org:

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/nutshell.html#INTRODUCTION-NUTSHELL-USERS

Por ultimo se não for suficiente e voce tiver tempo pra garimpar, sugiro:

www.netcraft.com