[FUG-BR] OFF: Grandes empresas que utilizam o FreeBSD

Anderson Eduardo listas em secover.com.br
Quinta Setembro 9 11:16:03 BRT 2010

Fundação Apache
Yahoo
Netcraft
Juniper
outras....

--
Anderson Eduardo
Diretor Geral

Secover - Serviços em Tecnologia e Segurança da Informação
http://www.secover.com.br