[FUG-BR] diff cups-base

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Setembro 13 08:12:21 BRT 2010

2010/9/12 gilberto <soulman18br at yahoo.com.br>:
> Boa Tarde Lista !
>
> Estou com dificuldades para instalar o port cups-base. Quando aciono o
> comando make install clean uma mensagem de erro avisa "pick ghostscript
> or xpdf, not both".
> Tenho que aplicar um path de autoria de Chen-yu Tsai que baixei e salvei
> no diretorio do cups-base - cups-base.with_xpdf.diff , mas errei ao aplicar.
> primeiro: fiz copia do makefile;
> segundo : diff cups-base.with_xpdf.diff Makefile > diferença.path
> terceiro: path Makefile < diferença.path
> Bem, como o novo Makefile gerado faço um make install clean mas não dá
> [...]

O que ocorre é que nas OPTIONS desse port existem duas opções que
são conflitantes, e você selecionou as duas, por isso ele dá essa msg
falando pra você que xpdf e ghostscript não combinam, você deve usar
ou um ou outro.

Para resolver, execute "make config" dentro do diretório do cups-base
e desmarque ou o XPDF ou o GHOSTSCRIPT.

[]s
--
Renato Botelho