[FUG-BR] diff cups-base

gilberto soulman18br em yahoo.com.br
Domingo Setembro 12 16:38:24 BRT 2010

Boa Tarde Lista !

Estou com dificuldades para instalar o port cups-base. Quando aciono o
comando make install clean uma mensagem de erro avisa "pick ghostscript
or xpdf, not both".
Tenho que aplicar um path de autoria de Chen-yu Tsai que baixei e salvei
no diretorio do cups-base - cups-base.with_xpdf.diff , mas errei ao aplicar.
primeiro: fiz copia do makefile;
segundo : diff cups-base.with_xpdf.diff Makefile > diferença.path
terceiro: path Makefile < diferença.path
Bem, como o novo Makefile gerado faço um make install clean mas não dá
certo.
O que estou fazendo de errado ?

Desde já obrigado !

Gilberto da Silva