[FUG-BR] Sistema de arquivos

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Segunda Setembro 13 08:23:58 BRT 2010

On Sep 13, 2010, at 8:15 AM, Denis Granato wrote:

> Aproveitando o tema,
>
> Qual ou quais tecnologias vocês utilizam no Free para obter um resultado
> equivalente ao LVM.
> Digo equivalente na questão da facilidade de resize de uma partição
>
> abs
>
> Denis Granato

Existe uma classe geom que suporta o LVM do linux (g_linux_lvm) e nativamente no FreeBSD isso pode ser feito com o ZFS (que provavelmente poe o LVM no chinelo, embora eu não conheça o LVM no linux, só a classe geom do Free).

Att.,
Luiz