[FUG-BR] Só para constar...

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Segunda Setembro 13 10:06:44 BRT 2010

Já fiz isso, inclusive atualizei a BIOS para ver se a mesma não estava
corrompida, pois a placa mãe é meio velhinha (ABIT AN7).
Deu um restart no servidor esse final de semana, vamos ver se dá essa
mensagem no meio da semana, se repetir o erro, tento trocar o procesador
por ou outro para ver se repete o problema.