[FUG-BR] Samba Compartilhar Disco e Nao Pastas

Joao Vitor jvds em bol.com.br
Segunda Setembro 13 17:42:08 BRT 2010

  Estou com o seguinte problema quero compartilhar um disco que montei
do tipo FAT32 so que nao esta dando certo ja se eu compartilhar uma
pasta do FreeBSD funciona o que pode ser.

fstab
/dev/da0s6              /mnt/PUBLIC     msdosfs rw,noexec,-m=777        0 0

/usr/local/etc/smb.conf
[global]
         workgroup = GRUPO
         server string = FreeBSD Samba 3.4.8
         security = SHARE

#NAO FUNCIONA
[public]
         path = /mnt/PUBLIC
         public = Yes
         read only = No
         guest ok = Yes
#FUNCIONA
[tmp]
         path = /tmp
         public = Yes
         read only = No
         guest ok = Yes

detalhe estou levanto meu samba desta forma nao sei se e o correto
sempre fiz assim e com pasta sempre funcionou.

/etc/inetd.conf
netbios-ssn stream tcp  nowait          root    /usr/local/sbin/smbd    smbd
netbios-ns dgram udp    wait            root    /usr/local/sbin/nmbd    nmbd
swat    stream  tcp     nowait/400      root    /usr/local/sbin/swat    swat

Obrigado !!!
Joao Vitor