[FUG-BR] Samba Compartilhar Disco e Nao Pastas

Luis Barcellos luisbarcellos em gmail.com
Quarta Setembro 15 22:24:57 BRT 2010

Não entendi bem como é esse compartilhamento, o que você quer é compartilhar
todo o disco para outro sistema operacional?? se for esse o caso, vale a
pena dar uma olhada do FreeNAS utilizando iSCSI, funciona muito bem e você
ainda tem a opção de embarcar todo o sistema em um compact flash.

[]s

Luis Barcellos