[FUG-BR] GNU/kFreeBSD

Leo Garcia getz.leo em gmail.com
Terça Setembro 14 09:57:43 BRT 2010

É por estas e outras que o BSD morre aos poucos!
E o sistema cada vez fica mais distante do mundo corporativo.

Uso *NIX desde 1992 e posso dizer sim, com propriedade que falta sim uma
forma "mais rapida" de se atualizar as coisas no BSD!
Só dei uma opinião sobre a a forma de atualização de pacotes e nada mais.
Não estou dizendo que A é melhor que B ou que C é melhor que D.

Por favor, comentários como o seu, com uma certa dose de fanatismo, podem
ser descartados, com certeza.

Quer criar flame??? Tenho uns 10 subjects aqui para jogar o BSD na fogueira?
Quer?
Mas tenho certeza que a lista é moderada antes de discutirmos o 2 subject.

# apt-get remove --purge mdonada

Passar bem.